Saco de suede personalizado 016

Orçar esse produto

Código: 016
Descrição:

Mini saco de Suede azul marinho, fechamento com cordão acetinado embutido e logo frente/verso. O jeito perfeito de divulgar sua marca enquanto presenteia alguém com sofisticação e estilo.

Empresa: EMBALABRINDES - Atendemos em todo Brasil
Cidade: SÃO PAULO - SP
Logo

 Veja mais Saco de suede da empresa EMBALABRINDES ou clique aqui para ver todos os produtos

Saco de Suede marrom,  fechamento com cordão de nylon embutido.

Saco de Suede marrom, fechamento com cordão de nylon embutido.

Mini saco de Suede azul marinho,  fechamento com cordão acetinado embutido e logo frente/verso. O jeito perfeito de divulgar sua marca enquanto presenteia alguém com sofisticação e estilo.

Mini saco de Suede azul marinho, fechamento com cordão acetinado embutido e logo frente/verso. O jeito perfeito de divulgar sua marca enquanto presenteia alguém com sofisticação e estilo.

Saco de Suede Preto Saco de Suede preto,  fechamento com cordão de acetinado embutido. Divulgue sua marca com sofisticação e estilo, enquanto demonstra o cuidado com seus clientes ao embalar seus produtos ou brindes com os nossos saquinhos.

Saco de Suede Preto Saco de Suede preto, fechamento com cordão de acetinado embutido. Divulgue sua marca com sofisticação e estilo, enquanto demonstra o cuidado com seus clientes ao embalar seus produtos ou brindes com os nossos saquinhos.

Saco de suede Personalizado 016 com sua logomarca. 20 anos ajudando a cotar Brindes Promocionais com várias empresas num único clique. Mini saco de Suede azul marinho, fechamento com cordão acetinado embutido e logo frente/verso. O jeito perfeito de divulgar sua marca enquanto presenteia alguém com sofisticação e estilo.Mini saco de Suede azul marinho, fechamento com cordão acetinado embutido e logo frente/verso. O jeito perfeito de divulgar sua marca enquanto presenteia alguém com sofisticação e estilo.Saco de suede Personalizado, 139598, Embalabrindes. Clique e Cote no Portal PromoBríndice!