Brindes Promocionais por Categoria:

Brindes para o Brindes para Corretor de seguros


Detalhes:  Caneta Esferográfica de Metal com borracha  Touch Screen  para tablets. Escrita na cor Azul, carga cheia. Detalhes cromados. Acompanha embalagem tipo saquinho de veludo.
Caneta plástica Personalizada  inteira colorido. Possui detalhes em relevo na parte superior ao redor do clip, parte inferior com detalhes em relevo. Aciona por clique e para destravar basta apertar a parte inferior do clip.
Caneta com ponta touch personalizada para brindes. Leve e portátil esse modelo possui ótimo custo e bom espaço para promover e divulgar a logomarca de empresas. É o brinde ideal para presentear clientes e colaboradores
aneta Plástica 3 em 1 com Suporte para Celular, Ponteira Touch e Limpador de Tela Funcional e inovadora, essa caneta plástica é o brinde ideal para quem busca utilidade e praticidade no dia a dia. Com design moderno, ela combina escrita suave com carga esferográfica azul (1.0 mm) e acionamento por rotação, além de três funções extras que a tornam indispensável:  Suporte para celular integrado, perfeito para apoiar o aparelho durante chamadas ou vídeos;  Ponteira touch screen, ideal para uso em tablets e smartphones sem deixar marcas;  Limpador de tela embutido, para manter os dispositivos sempre limpos e prontos para o uso.  ???? Especificações Técnicas: Comprimento: 14,9 cm  Largura: 1,9 cm  Peso aproximado: 10 g  Área para gravação (Clip): 4 cm x 1 cm  Cor da tinta: Azul (esferográfica 1.0 mm)  Acionamento: Rotativo
Ideal para quem busca um presente criativo, útil e personalizável! Com design clean e liso, esse cooler branco é perfeito para estampar com a arte da sua marca, um nome especial ou até uma frase divertida. Faça você mesmo ou leve ao seu fornecedor de personalizados!
Cooler produzido em PP parede dupla com capacidade para 10 latas  Dimensões: 310 mm de altura x 220 mm de diâmetro  Transporte: Através de alça de mão  Personalização: Impressão digital  Cor: Branca ou Preta     * Para cooler com moldura colorida consultar quantidade mínima*
Destaque sua marca de forma útil e memorável. O Cooler Térmico para 8 Latas é o brinde corporativo ideal para eventos, campanhas promocionais, ações de relacionamento e confraternizações. Compacto, resistente e prático, mantém bebidas geladas por mais tempo enquanto fortalece a visibilidade da sua empresa em momentos de lazer e descontração.  Capacidade para até 8 latas - Excelente área para personalização da marca - Ideal para brindes corporativos e promocionais - Prático, leve e fácil de transportar.
Cooler 12 Latas personalizado
Nossa tábua de corte em bambu é resistente e conta com uma canaleta que evita o desperdício de líquidos, mantendo a bancada sempre limpa. Possui furo lateral, que facilita o manuseio e também permite pendurá-la, otimizando espaço. Além de funcional, seu design natural traz um toque sofisticado para qualquer ambiente. Perfeita para cortar carnes, frutas e legumes, essa tábua é a escolha ideal para quem valoriza qualidade e praticidade na cozinha!
Conjunto de tábuas em bambu com 3 facas inclusas. Composto por duas tábuas: a tábua exterior e a tábua interior que assume duas funcionalidades - um compartimento para três facas inclusas (faca de legumes, faca de pão, faca de cozinha) e como tábua de corte. Fornecida em caixa presente em papel kraft reciclado.
Tábua de corte em fibra de bambu (50%) e PP (50%). Contém um quadrado liso no fundo da tábua, adequado para a personalização. Certificação EU Food Grade. 237 x 140 x 4 mm
Tábua de servir em bambu com pega, de grande dimensão e de utilização versátil. Fornecido em caixa presente de papel kraft reciclado. Certificação EU Food Grade. A cor e o resultado da impressão nos materiais naturais pode variar entre produtos. 600 x 155 x 12 mm Apropriado para comida Fornecido em caixa de oferta Our nature