Brindes Promocionais por Categoria:

Brindes para o Brindes Femininos


Descrição: Melhore a qualidade das selfies e registre momentos únicos com mais luz e brilho! Nosso Anel de iluminação para celular, é um “Ring light” plástico, mais compacto, e no formato “presilha” para encaixe. Ainda possui três estágios de iluminação acionados pelo botão superior. Acompanha cabo USB para carregamento.  Altura :  8,5 cm  Largura :  8,5 cm  Espessura :  3 cm  Medidas aproximadas para gravação (CxL):  2,5 cm x 2,5 cm
Bottons. Americano, Resinado, e Relevo.
Canga personalizada em transfer por sublimação sobre tecido Oxfordine sem limite de cores duráveis sem desbotar com imagens em alta definição, acabamento de costura nas bordas, medindo 1,0 metro X 1,40 cm. é entregue embalada individualmente em saco plástico.
Canga toalha dupla face, um lado é toalha e outro tecido oxford personalizado em toda a sua extensão. Acabamento em franja.
Cangas Personalizadas, Medidas 1,00 x 1,70 (G), Tamanho G, Gramatura 120g
Canga promocional confeccionada malha de poliéster ou helanca com impressão digital sem limite de cores
Escova com Espelho
Espelho de maquiagem com formato redondo
Espelho redondo duplo sem aumento, material em plástico resistente com superfície ondulada. Tamanho aproximado 7cm. Personalização uma cor em serigrafia
Prático, resistente e leve, o Espelhinho de Bolsa Personalizado é um brinde barato que pode ser customizado com a logomarca da empresa, injetada em ABS, direto da fábrica. Perfeito para campanhas promocionais e eventos de moda, beleza e maquiagem, o
Maleta confeccionada em couro sintético com estrutura rígida, projetada para organização de cosméticos e acessórios pessoais. Possui espelho embutido e sistema de iluminação por LED, permitindo visibilidade em ambientes com pouca luz. O interior conta com divisórias ajustáveis, possibilitando adaptação do espaço conforme o tamanho e formato dos itens armazenados. O acabamento interno oferece proteção adicional e estabilidade no transporte, mantendo os objetos organizados e acessíveis.
produto personalizado