Troféu personalizado 0032

Orçar esse produto

Código: 0032
Descrição:

O exclusivo troféu de acrílico hexagonal com bordas chanfradas, criado para a Novartis, serve como reconhecimento aos colaboradores que impulsionaram a imagem e o crescimento da empresa. Com uma base dupla em acrílico preto que realça a peça e exibe o nome e slogan da empresa na frontal, mantendo o topo elegante e “clean”. A precisão dos cortes a laser, técnicas de colagem e a qualidade da impressão UV garantem um acabamento superior e duradouro. Desenvolvido em colaboração direta com o cliente, garantimos uma solução totalmente personalizada e única para cada ocasião. Destaque o mérito e fortaleça a marca de sua empresa com troféus personalizados da AD Plastic, perfeitos para eventos e reconhecimentos corporativos.

Empresa: AD PLASTIC - Atendemos em todo Brasil
Cidade: SÃO PAULO - SP
Logo

 Veja mais Troféu da empresa AD PLASTIC ou clique aqui para ver todos os produtos

O troféu de acrílico personalizado, criado exclusivamente para a WDC, celebra o reconhecimento dos colaboradores essenciais para o crescimento da empresa, destacando-se com uma haste robusta e design retangular único, adornado com cortes que lembram ondas.  Com uma base preta de acrílico e plaquinha de aço escovado, sua confecção utiliza corte a laser e técnicas de colagem, complementadas por impressão UV para um acabamento de alta qualidade.  Desenvolvido em colaboração direta com o cliente, que participou de cada etapa de aprovação, oferecemos troféus sob medida que realçam o valor e a distinção de momentos especiais. Personalize seu troféu de acrílico na AD Plastic para um reconhecimento memorável e elegante.

O troféu de acrílico personalizado, criado exclusivamente para a WDC, celebra o reconhecimento dos colaboradores essenciais para o crescimento da empresa, destacando-se com uma haste robusta e design retangular único, adornado com cortes que lembram ondas. Com uma base preta de acrílico e plaquinha de aço escovado, sua confecção utiliza corte a laser e técnicas de colagem, complementadas por impressão UV para um acabamento de alta qualidade. Desenvolvido em colaboração direta com o cliente, que participou de cada etapa de aprovação, oferecemos troféus sob medida que realçam o valor e a distinção de momentos especiais. Personalize seu troféu de acrílico na AD Plastic para um reconhecimento memorável e elegante.

O exclusivo troféu de acrílico hexagonal com bordas chanfradas, criado para a Novartis, serve como reconhecimento aos colaboradores que impulsionaram a imagem e o crescimento da empresa. Com uma base dupla em acrílico preto que realça a peça e exibe o nome e slogan da empresa na frontal, mantendo o topo elegante e “clean”.  A precisão dos cortes a laser, técnicas de colagem e a qualidade da impressão UV garantem um acabamento superior e duradouro. Desenvolvido em colaboração direta com o cliente, garantimos uma solução totalmente personalizada e única para cada ocasião.  Destaque o mérito e fortaleça a marca de sua empresa com troféus personalizados da AD Plastic, perfeitos para eventos e reconhecimentos corporativos.

O exclusivo troféu de acrílico hexagonal com bordas chanfradas, criado para a Novartis, serve como reconhecimento aos colaboradores que impulsionaram a imagem e o crescimento da empresa. Com uma base dupla em acrílico preto que realça a peça e exibe o nome e slogan da empresa na frontal, mantendo o topo elegante e “clean”. A precisão dos cortes a laser, técnicas de colagem e a qualidade da impressão UV garantem um acabamento superior e duradouro. Desenvolvido em colaboração direta com o cliente, garantimos uma solução totalmente personalizada e única para cada ocasião. Destaque o mérito e fortaleça a marca de sua empresa com troféus personalizados da AD Plastic, perfeitos para eventos e reconhecimentos corporativos.

O troféu de acrílico para CAOA, entregue em um evento interno de 2018, celebra colaboradores notáveis pela sua contribuição à empresa.  Com base preta e plaquinha de aço escovado personalizada com nome e cargo, cada troféu, cortado a laser e finalizado com técnicas de colagem e impressão UV, destaca-se pela qualidade e acabamento.  Criado em estreita colaboração com o cliente, garantimos um produto exclusivo e sob medida.  Reconheça o mérito profissional com troféus personalizados da AD Plastic, ideais para valorizar e motivar a equipe.

O troféu de acrílico para CAOA, entregue em um evento interno de 2018, celebra colaboradores notáveis pela sua contribuição à empresa. Com base preta e plaquinha de aço escovado personalizada com nome e cargo, cada troféu, cortado a laser e finalizado com técnicas de colagem e impressão UV, destaca-se pela qualidade e acabamento. Criado em estreita colaboração com o cliente, garantimos um produto exclusivo e sob medida. Reconheça o mérito profissional com troféus personalizados da AD Plastic, ideais para valorizar e motivar a equipe.

O troféu de acrílico criado para o Itaú celebra o “Top 15” colaboradores que atingiram as maiores metas do ano, em um evento interno da empresa.  Com design simplificado de uma única haste destacada pela impressão recortada, e base preta complementada por plaquinha de aço escovado com nome do evento e data, este troféu combina técnica de corte a laser e colagem com impressão UV para qualidade e acabamento superiores.  Desenvolvido em estreita parceria com o cliente, asseguramos um produto personalizado e de alta qualidade. Reconheça os melhores desempenhos com troféus personalizados da AD Plastic, perfeitos para eventos corporativos e celebrações de sucesso.

O troféu de acrílico criado para o Itaú celebra o “Top 15” colaboradores que atingiram as maiores metas do ano, em um evento interno da empresa. Com design simplificado de uma única haste destacada pela impressão recortada, e base preta complementada por plaquinha de aço escovado com nome do evento e data, este troféu combina técnica de corte a laser e colagem com impressão UV para qualidade e acabamento superiores. Desenvolvido em estreita parceria com o cliente, asseguramos um produto personalizado e de alta qualidade. Reconheça os melhores desempenhos com troféus personalizados da AD Plastic, perfeitos para eventos corporativos e celebrações de sucesso.

O troféu de acrílico criado para a Merck, destinado a premiar colaboradores em uma competição interna, destacou-se por incorporar diversas cores e o emblemático “M” da marca, simbolizando diversidade e valorização da identidade corporativa.  Com uma base transparente que realça o design e a impressão UV para detalhes do evento e localidade, este troféu combinou técnicas precisas de corte a laser e colagem, assegurando qualidade superior e um acabamento impecável.  Desenvolvido em estreita parceria com o cliente, que esteve envolvido desde a concepção até a aprovação final, oferecemos soluções personalizadas para celebrar conquistas de forma memorável.  Transforme eventos corporativos com troféus personalizados da AD Plastic, destacando excelência e promovendo a marca.

O troféu de acrílico criado para a Merck, destinado a premiar colaboradores em uma competição interna, destacou-se por incorporar diversas cores e o emblemático “M” da marca, simbolizando diversidade e valorização da identidade corporativa. Com uma base transparente que realça o design e a impressão UV para detalhes do evento e localidade, este troféu combinou técnicas precisas de corte a laser e colagem, assegurando qualidade superior e um acabamento impecável. Desenvolvido em estreita parceria com o cliente, que esteve envolvido desde a concepção até a aprovação final, oferecemos soluções personalizadas para celebrar conquistas de forma memorável. Transforme eventos corporativos com troféus personalizados da AD Plastic, destacando excelência e promovendo a marca.

O troféu de acrílico para o ASSAÍ ATACADISTA, entregue em um evento corporativo como reconhecimento a parceiros e locais de atuação, destaca-se por seu design inovador que incorpora o logo e nome da empresa em uma placa menor, com furos estrategicamente posicionados criando uma seta.  Com base preta para realçar o conjunto, o design segue a temática e elementos da marca, cortado a laser e finalizado com colagem e impressão UV para um acabamento de alta qualidade.  Desenvolvido de acordo com as preferências do cliente, que participou de todo o processo de criação e aprovação, oferecemos soluções únicas e personalizadas.  Valorize parcerias e conquistas com troféus personalizados da AD Plastic, perfeitos para qualquer ocasião de reconhecimento.

O troféu de acrílico para o ASSAÍ ATACADISTA, entregue em um evento corporativo como reconhecimento a parceiros e locais de atuação, destaca-se por seu design inovador que incorpora o logo e nome da empresa em uma placa menor, com furos estrategicamente posicionados criando uma seta. Com base preta para realçar o conjunto, o design segue a temática e elementos da marca, cortado a laser e finalizado com colagem e impressão UV para um acabamento de alta qualidade. Desenvolvido de acordo com as preferências do cliente, que participou de todo o processo de criação e aprovação, oferecemos soluções únicas e personalizadas. Valorize parcerias e conquistas com troféus personalizados da AD Plastic, perfeitos para qualquer ocasião de reconhecimento.

Troféu Personalizado 0032 com sua logomarca. 20 anos ajudando a cotar Brindes Promocionais com várias empresas num único clique. O exclusivo troféu de acrílico hexagonal com bordas chanfradas, criado para a Novartis, serve como reconhecimento aos colaboradores que impulsionaram a imagem e o crescimento da empresa. Com uma base dupla em acrílico preto que realça a peça e exibe o nome e slogan da empresa na frontal, mantendo o topo elegante e “clean”. A precisão dos cortes a laser, técnicas de colagem e a qualidade da impressão UV garantem um acabamento superior e duradouro. Desenvolvido em colaboração direta com o cliente, garantimos uma solução totalmente personalizada e única para cada ocasião. Destaque o mérito e fortaleça a marca de sua empresa com troféus personalizados da AD Plastic, perfeitos para eventos e reconhecimentos corporativos.O exclusivo troféu de acrílico hexagonal com bordas chanfradas, criado para a Novartis, serve como reconhecimento aos colaboradores que impulsionaram a imagem e o crescimento da empresa. Com uma base dupla em acrílico preto que realça a peça e exibe o nome e slogan da empresa na frontal, mantendo o topo elegante e “clean”. A precisão dos cortes a laser, técnicas de colagem e a qualidade da impressão UV garantem um acabamento superior e duradouro. Desenvolvido em colaboração direta com o cliente, garantimos uma solução totalmente personalizada e única para cada ocasião. Destaque o mérito e fortaleça a marca de sua empresa com troféus personalizados da AD Plastic, perfeitos para eventos e reconhecimentos corporativos.Troféu Personalizado, 161633, Ad Plastic. Clique e Cote no Portal PromoBríndice!