Troféu acrílico personalizado ?0010

Orçar esse produto

Código: ?0010
Descrição:

O troféu de acrílico criado para a Escola Suíço, reconhecendo contribuições ao crescimento e imagem da instituição durante um evento interno, combina uma elegante base de acrílico preta com uma plaquinha de aço escovado detalhando o nome e a data do evento. Utilizando corte a laser e técnicas de colagem, juntamente com impressão UV para um acabamento de alta qualidade, este troféu é fruto de um processo colaborativo com o cliente, resultando em um produto único e personalizado. Celebre realizações educacionais com troféus da AD Plastic, perfeitos para destacar méritos e promover a identidade escolar.

Empresa: AD PLASTIC - Atendemos em todo Brasil
Cidade: SÃO PAULO - SP
Logo

 Veja mais Troféu acrílico da empresa AD PLASTIC ou clique aqui para ver todos os produtos

O troféu de acrílico desenhado para Kaspersky, entregue como prêmio de reconhecimento em um evento corporativo, destaca-se por sua estrutura inovadora com duas hastes – uma maior, evidenciando o nicho do parceiro, e uma menor à frente, exibindo o nome da marca.  Seguindo a identidade visual da Kaspersky, o design hexagonal combina acrílico transparente e verde turquesa, apoiado por uma base preta que realça o conjunto. Fabricado com cortes a laser e montado com técnicas de colagem, este troféu utiliza impressão UV para garantir qualidade e durabilidade excepcionais.  Desenvolvido em estreita colaboração com o cliente, oferecemos soluções personalizadas e únicas para cada evento. Eleve o reconhecimento de parceiros com troféus personalizados da AD Plastic, perfeitos para destacar contribuições significativas e fortalecer relações empresariais.

O troféu de acrílico desenhado para Kaspersky, entregue como prêmio de reconhecimento em um evento corporativo, destaca-se por sua estrutura inovadora com duas hastes – uma maior, evidenciando o nicho do parceiro, e uma menor à frente, exibindo o nome da marca. Seguindo a identidade visual da Kaspersky, o design hexagonal combina acrílico transparente e verde turquesa, apoiado por uma base preta que realça o conjunto. Fabricado com cortes a laser e montado com técnicas de colagem, este troféu utiliza impressão UV para garantir qualidade e durabilidade excepcionais. Desenvolvido em estreita colaboração com o cliente, oferecemos soluções personalizadas e únicas para cada evento. Eleve o reconhecimento de parceiros com troféus personalizados da AD Plastic, perfeitos para destacar contribuições significativas e fortalecer relações empresariais.

O troféu de acrílico personalizado para Nelson Willians, destacando as conquistas da organização em 2018, apresenta uma base transparente deliberadamente menor para enfatizar as informações gravadas.  Utilizando cortes a laser precisos, chanfros elegantes, e colagem meticulosa, complementados por impressão UV de alta qualidade para um acabamento superior, este troféu reflete um compromisso com a excelência.  Desenvolvido em colaboração íntima com o cliente, garantimos um produto exclusivo e sob medida. Celebre marcos importantes com troféus da AD Plastic, ideais para reconhecer e imortalizar as realizações da sua empresa.

O troféu de acrílico personalizado para Nelson Willians, destacando as conquistas da organização em 2018, apresenta uma base transparente deliberadamente menor para enfatizar as informações gravadas. Utilizando cortes a laser precisos, chanfros elegantes, e colagem meticulosa, complementados por impressão UV de alta qualidade para um acabamento superior, este troféu reflete um compromisso com a excelência. Desenvolvido em colaboração íntima com o cliente, garantimos um produto exclusivo e sob medida. Celebre marcos importantes com troféus da AD Plastic, ideais para reconhecer e imortalizar as realizações da sua empresa.

O troféu de acrílico criado para a Escola Suíço, reconhecendo contribuições ao crescimento e imagem da instituição durante um evento interno, combina uma elegante base de acrílico preta com uma plaquinha de aço escovado detalhando o nome e a data do evento.  Utilizando corte a laser e técnicas de colagem, juntamente com impressão UV para um acabamento de alta qualidade, este troféu é fruto de um processo colaborativo com o cliente, resultando em um produto único e personalizado.  Celebre realizações educacionais com troféus da AD Plastic, perfeitos para destacar méritos e promover a identidade escolar.

O troféu de acrílico criado para a Escola Suíço, reconhecendo contribuições ao crescimento e imagem da instituição durante um evento interno, combina uma elegante base de acrílico preta com uma plaquinha de aço escovado detalhando o nome e a data do evento. Utilizando corte a laser e técnicas de colagem, juntamente com impressão UV para um acabamento de alta qualidade, este troféu é fruto de um processo colaborativo com o cliente, resultando em um produto único e personalizado. Celebre realizações educacionais com troféus da AD Plastic, perfeitos para destacar méritos e promover a identidade escolar.

O troféu de acrílico para os FOUNDATION AWARDS, destinado a homenagear contribuintes ao crescimento e imagem da escola durante um evento da organização, destaca-se por seu design imponente e informativo.  Fabricado com base transparente e utilizando corte a laser e colagem, este troféu emprega impressão UV para garantir qualidade e acabamento excepcionais. Desenvolvido conforme as especificações do cliente, que esteve envolvido em todo o processo, oferecemos produtos únicos e personalizados.  Celebre as contribuições significativas com troféus da AD Plastic, ideais para eventos de reconhecimento e promoção institucional.

O troféu de acrílico para os FOUNDATION AWARDS, destinado a homenagear contribuintes ao crescimento e imagem da escola durante um evento da organização, destaca-se por seu design imponente e informativo. Fabricado com base transparente e utilizando corte a laser e colagem, este troféu emprega impressão UV para garantir qualidade e acabamento excepcionais. Desenvolvido conforme as especificações do cliente, que esteve envolvido em todo o processo, oferecemos produtos únicos e personalizados. Celebre as contribuições significativas com troféus da AD Plastic, ideais para eventos de reconhecimento e promoção institucional.

O troféu de acrílico, criado para a Batalha Seller, homenageia os vendedores de destaque com uma elegante haste em acrílico cristal e duas bases — uma em acrílico cristal e outra em branco de 20mm, adornada com grama sintética para simbolizar o futebol.   Completado por uma placa de aço personalizada e parafusos cromados para detalhes finais, suas dimensões são aproximadamente 220x150mm para a haste e 200x120mm para a base.   Utilizando corte a laser, colagem e impressão UV, este troféu sob medida é o resultado de uma colaboração direta com o cliente, garantindo um reconhecimento sofisticado para os melhores vendedores.   Celebre a excelência em vendas com troféus personalizados da AD Plastic, perfeitos para motivar e destacar o sucesso.

O troféu de acrílico, criado para a Batalha Seller, homenageia os vendedores de destaque com uma elegante haste em acrílico cristal e duas bases — uma em acrílico cristal e outra em branco de 20mm, adornada com grama sintética para simbolizar o futebol. Completado por uma placa de aço personalizada e parafusos cromados para detalhes finais, suas dimensões são aproximadamente 220x150mm para a haste e 200x120mm para a base. Utilizando corte a laser, colagem e impressão UV, este troféu sob medida é o resultado de uma colaboração direta com o cliente, garantindo um reconhecimento sofisticado para os melhores vendedores. Celebre a excelência em vendas com troféus personalizados da AD Plastic, perfeitos para motivar e destacar o sucesso.

Troféu acrílico Personalizado ?0010 com sua logomarca. 20 anos ajudando a cotar Brindes Promocionais com várias empresas num único clique. O troféu de acrílico criado para a Escola Suíço, reconhecendo contribuições ao crescimento e imagem da instituição durante um evento interno, combina uma elegante base de acrílico preta com uma plaquinha de aço escovado detalhando o nome e a data do evento. Utilizando corte a laser e técnicas de colagem, juntamente com impressão UV para um acabamento de alta qualidade, este troféu é fruto de um processo colaborativo com o cliente, resultando em um produto único e personalizado. Celebre realizações educacionais com troféus da AD Plastic, perfeitos para destacar méritos e promover a identidade escolar.O troféu de acrílico criado para a Escola Suíço, reconhecendo contribuições ao crescimento e imagem da instituição durante um evento interno, combina uma elegante base de acrílico preta com uma plaquinha de aço escovado detalhando o nome e a data do evento. Utilizando corte a laser e técnicas de colagem, juntamente com impressão UV para um acabamento de alta qualidade, este troféu é fruto de um processo colaborativo com o cliente, resultando em um produto único e personalizado. Celebre realizações educacionais com troféus da AD Plastic, perfeitos para destacar méritos e promover a identidade escolar.Troféu acrílico Personalizado, 161618, Ad Plastic. Clique e Cote no Portal PromoBríndice!