protetor de webcam personalizado BG055

Orçar esse produto

Código: BG055
Descrição:

Detalhes: Proteção que bloqueia a visão da câmera de notebooks, quando desejado. Ela é feita em PP rígido e está disponível em duas cores: preta e branca.

Empresa: BEST GIFT - Atendemos em todo Brasil
Cidade: BARUERI - SP
Logo

 Veja mais protetor de webcam da empresa BEST GIFT ou clique aqui para ver todos os produtos

Detalhes:  Proteção que bloqueia a visão da câmera de notebooks, quando desejado. Ela é feita em PP rígido e está disponível em duas cores: preta e branca.

Detalhes: Proteção que bloqueia a visão da câmera de notebooks, quando desejado. Ela é feita em PP rígido e está disponível em duas cores: preta e branca.

Proteção que bloqueia a visão da câmera de notebooks, quando desejado. Ela é feita em PP rígido e está disponível em dois tamanhos Informações Adicionais:  Tamanho P Altura 1,3 cm Largura 3,0 cm Espessura 0,1 cm Tamanho G Altura 1,6 cm Largura 3,9 cm Espessura 0,1 cm

Proteção que bloqueia a visão da câmera de notebooks, quando desejado. Ela é feita em PP rígido e está disponível em dois tamanhos Informações Adicionais: Tamanho P Altura 1,3 cm Largura 3,0 cm Espessura 0,1 cm Tamanho G Altura 1,6 cm Largura 3,9 cm Espessura 0,1 cm

protetor de webcam Personalizado BG055 com sua logomarca. 20 anos ajudando a cotar Brindes Promocionais com várias empresas num único clique. Detalhes: Proteção que bloqueia a visão da câmera de notebooks, quando desejado. Ela é feita em PP rígido e está disponível em duas cores: preta e branca.Detalhes: Proteção que bloqueia a visão da câmera de notebooks, quando desejado. Ela é feita em PP rígido e está disponível em duas cores: preta e branca.protetor de webcam Personalizado, 147238, Best Gift. Clique e Cote no Portal PromoBríndice!