Guarda chuva personalizada BG078

Orçar esse produto

Código: BG078
Descrição:

Detalhes: Guarda-chuva em Nylon 190T com extensão 360°, prolongando a área de proteção. Abertura automática e fechamento manual. Material: Estrutura em Metal e Hastes em Fibra Detalhes: 8 Hastes e Cabo plástico emborrachado.

Empresa: BEST GIFT - Atendemos em todo Brasil
Cidade: BARUERI - SP
Logo

 Veja mais Guarda chuva da empresa BEST GIFT ou clique aqui para ver todos os produtos

Guarda-chuva em Nylon 190T com ventilador embutido.  Abertura e fechamento manual.  Material: Estrutura em Metal cromado e Hastes em Fibra  Detalhes: 8 Hastes e Cabo plástico.  Ventilador funciona com 4 pilhas AA.

Guarda-chuva em Nylon 190T com ventilador embutido. Abertura e fechamento manual. Material: Estrutura em Metal cromado e Hastes em Fibra Detalhes: 8 Hastes e Cabo plástico. Ventilador funciona com 4 pilhas AA.

Guarda-chuva em Nylon 190T com formato de coração.  Abertura e Fechamento manual.  Material: Estrutura em Metal e Hastes em Fibra  Detalhes: 16 Hastes e Cabo plástico em Formato de “J”

Guarda-chuva em Nylon 190T com formato de coração. Abertura e Fechamento manual. Material: Estrutura em Metal e Hastes em Fibra Detalhes: 16 Hastes e Cabo plástico em Formato de “J”

Detalhes:  Guarda-chuva em Nylon 190T com extensão 360°, prolongando a área de proteção.  Abertura automática e fechamento manual.  Material: Estrutura em Metal e Hastes em Fibra  Detalhes: 8 Hastes e Cabo plástico emborrachado.

Detalhes: Guarda-chuva em Nylon 190T com extensão 360°, prolongando a área de proteção. Abertura automática e fechamento manual. Material: Estrutura em Metal e Hastes em Fibra Detalhes: 8 Hastes e Cabo plástico emborrachado.

Detalhes:  Guarda-chuva em Nylon 190T com extensão em um dos lados, prolongando a área de proteção.  Abertura automática e fechamento manual.  Material: Estrutura em Metal e Hastes em Fibra  Detalhes: 8 Hastes e Cabo plástico emborrachado.

Detalhes: Guarda-chuva em Nylon 190T com extensão em um dos lados, prolongando a área de proteção. Abertura automática e fechamento manual. Material: Estrutura em Metal e Hastes em Fibra Detalhes: 8 Hastes e Cabo plástico emborrachado.

Guarda chuva Personalizada BG078 com sua logomarca. 20 anos ajudando a cotar Brindes Promocionais com várias empresas num único clique. Detalhes: Guarda-chuva em Nylon 190T com extensão 360°, prolongando a área de proteção. Abertura automática e fechamento manual. Material: Estrutura em Metal e Hastes em Fibra Detalhes: 8 Hastes e Cabo plástico emborrachado.Detalhes: Guarda-chuva em Nylon 190T com extensão 360°, prolongando a área de proteção. Abertura automática e fechamento manual. Material: Estrutura em Metal e Hastes em Fibra Detalhes: 8 Hastes e Cabo plástico emborrachado.Guarda chuva Personalizada, 147282, Best Gift. Clique e Cote no Portal PromoBríndice!