Display personalizado 0018

Orçar esse produto

Código: 0018
Descrição:

Empresa: AD PLASTIC - Atendemos em todo Brasil
Cidade: SÃO PAULO - SP
Logo

 Veja mais Display da empresa AD PLASTIC ou clique aqui para ver todos os produtos

O display de acrílico em formato de cubo, criado para a ADCOS, oferece uma abordagem inovadora na exposição de produtos, integrando-se à comunicação visual das lojas da rede.  Composto por uma camada interna branca destacando as informações do produto e uma externa transparente para proteção, essa peça dupla camada foi desenvolvida seguindo as especificações da ADCOS, garantindo uma solução exclusiva e personalizada.  Destaque seus produtos com displays de acrílico da AD Plastic, ideais para realçar a identidade visual e atrair a atenção dos consumidores.

O display de acrílico em formato de cubo, criado para a ADCOS, oferece uma abordagem inovadora na exposição de produtos, integrando-se à comunicação visual das lojas da rede. Composto por uma camada interna branca destacando as informações do produto e uma externa transparente para proteção, essa peça dupla camada foi desenvolvida seguindo as especificações da ADCOS, garantindo uma solução exclusiva e personalizada. Destaque seus produtos com displays de acrílico da AD Plastic, ideais para realçar a identidade visual e atrair a atenção dos consumidores.

O display de PETG para computador é a solução perfeita para destacar e valorizar seu produto em lojas, combinando leveza e flexibilidade para fácil encaixe na tela do computador. Produzido com impressão UV de alta qualidade, garante um acabamento superior e durabilidade, adequando-se perfeitamente às necessidades personalizadas do cliente.  Este display exclusivo, desenvolvido em estreita colaboração com o cliente, que participou ativamente do processo de aprovação, é ideal para quem busca material promocional único e personalizado para lançamentos. Valorize seu produto com um display de acrílico PETG feito sob medida para você.

O display de PETG para computador é a solução perfeita para destacar e valorizar seu produto em lojas, combinando leveza e flexibilidade para fácil encaixe na tela do computador. Produzido com impressão UV de alta qualidade, garante um acabamento superior e durabilidade, adequando-se perfeitamente às necessidades personalizadas do cliente. Este display exclusivo, desenvolvido em estreita colaboração com o cliente, que participou ativamente do processo de aprovação, é ideal para quem busca material promocional único e personalizado para lançamentos. Valorize seu produto com um display de acrílico PETG feito sob medida para você.

Display

Display

Display Personalizado 0018 com sua logomarca. 20 anos ajudando a cotar Brindes Promocionais com várias empresas num único clique. Display Personalizado, 161625, Ad Plastic. Clique e Cote no Portal PromoBríndice!