Cordão para crachá personalizado CORDESCRAROLLER

Orçar esse produto

Código: CORDESCRAROLLER
Descrição:

Cordão para Crachá com Roller Clip Personalizado fabricado em fita de poliéster acetinada. Estampado dos 2 lados sem limite de cores, com roller clip personalizado e QUALIDADE DIGITAL. Produzimos nas larguras de 15mm, 20mm e 25mm no comprimento de 85cm.

Empresa: SERTHA BRINDES - Atendemos em todo Brasil
Cidade: SÃO PAULO - SP
Logo

 Veja mais Cordão para crachá da empresa SERTHA BRINDES ou clique aqui para ver todos os produtos

Cordão para Crachá com Fecho de Mosquete Personalizado fabricado em fita de poliéster acetinada  Estampado dos 2 lados sem limite de cores, com argola e QUALIDADE DIGITAL.  Produzimos nas larguras de 15mm, 20mm e 25mm no comprimento de 85cm.

Cordão para Crachá com Fecho de Mosquete Personalizado fabricado em fita de poliéster acetinada Estampado dos 2 lados sem limite de cores, com argola e QUALIDADE DIGITAL. Produzimos nas larguras de 15mm, 20mm e 25mm no comprimento de 85cm.

Cordão para Crachá com Fecho Mochila fabricado em fita de poliéster acetinada  Estampado dos 2 lados sem limite de cores, com fecho mochila e QUALIDADE DIGITAL.  Produzimos nas larguras de 15mm, 20mm e 25 mm no comprimento de 85cm.

Cordão para Crachá com Fecho Mochila fabricado em fita de poliéster acetinada Estampado dos 2 lados sem limite de cores, com fecho mochila e QUALIDADE DIGITAL. Produzimos nas larguras de 15mm, 20mm e 25 mm no comprimento de 85cm.

Cordão para Crachá Personalizado fabricado em fita de poliéster acetinada.  Estampado dos 2 lados sem limite de cores, com jacaré leitoso e QUALIDADE DIGITAL.  Produzimos nas larguras de 15mm, 20mm e 25mm no comprimento de 85cm.

Cordão para Crachá Personalizado fabricado em fita de poliéster acetinada. Estampado dos 2 lados sem limite de cores, com jacaré leitoso e QUALIDADE DIGITAL. Produzimos nas larguras de 15mm, 20mm e 25mm no comprimento de 85cm.

Cordão para Crachá com Fecho Mosquete fabricado em fita de poliéster acetinada.  Estampado dos 2 lados sem limite de cores, com porta pen drive e QUALIDADE DIGITAL.  Produzimos nas larguras de 15mm, 20mm e 25mm no comprimento de 85cm.

Cordão para Crachá com Fecho Mosquete fabricado em fita de poliéster acetinada. Estampado dos 2 lados sem limite de cores, com porta pen drive e QUALIDADE DIGITAL. Produzimos nas larguras de 15mm, 20mm e 25mm no comprimento de 85cm.

Cordão para Crachá com Mosquete Personalizado, fabricado em fita de poliéster acetinada.  Estampado dos 2 lados sem limite de cores, com mosquete e QUALIDADE DIGITAL.  Produzimos nas larguras de 15mm, 20mm e 25mm no comprimento de 85cm.

Cordão para Crachá com Mosquete Personalizado, fabricado em fita de poliéster acetinada. Estampado dos 2 lados sem limite de cores, com mosquete e QUALIDADE DIGITAL. Produzimos nas larguras de 15mm, 20mm e 25mm no comprimento de 85cm.

Cordão para Crachá com Roller Clip Personalizado fabricado em fita de poliéster acetinada.  Estampado dos 2 lados sem limite de cores, com roller clip personalizado e QUALIDADE DIGITAL.  Produzimos nas larguras de 15mm, 20mm e 25mm no comprimento de 85cm.

Cordão para Crachá com Roller Clip Personalizado fabricado em fita de poliéster acetinada. Estampado dos 2 lados sem limite de cores, com roller clip personalizado e QUALIDADE DIGITAL. Produzimos nas larguras de 15mm, 20mm e 25mm no comprimento de 85cm.

Cordão para Crachá com Trava de Segurança Personalizado fabricado em fita de poliéster acetinada.  Estampado dos 2 lados sem limite de cores, com trava de segurança e QUALIDADE DIGITAL.  Produzimos nas larguras de 15mm e 20mm no comprimento de 85cm.

Cordão para Crachá com Trava de Segurança Personalizado fabricado em fita de poliéster acetinada. Estampado dos 2 lados sem limite de cores, com trava de segurança e QUALIDADE DIGITAL. Produzimos nas larguras de 15mm e 20mm no comprimento de 85cm.

Cordão Personalizado para Crachá com Jacaré na Argola fabricado em fita de poliéster acetinada.  Estampado dos 2 lados, sem limite de cores, com jacaré na argola e QUALIDADE DIGITAL.  Produzimos nas larguras de 15mm, 20mm e 25mm no comprimento de 85cm.

Cordão Personalizado para Crachá com Jacaré na Argola fabricado em fita de poliéster acetinada. Estampado dos 2 lados, sem limite de cores, com jacaré na argola e QUALIDADE DIGITAL. Produzimos nas larguras de 15mm, 20mm e 25mm no comprimento de 85cm.

Cordão para Copo com Fecho e Mochila e Borracha Elástica fabricado em fita de poliéster acetinada  Estampado dos 2 lados sem limite de cores, com fecho, mosquete e QUALIDADE DIGITAL.  Produzimos nas larguras de 15mm, 20mm e 25 mm no comprimento de 85cm.

Cordão para Copo com Fecho e Mochila e Borracha Elástica fabricado em fita de poliéster acetinada Estampado dos 2 lados sem limite de cores, com fecho, mosquete e QUALIDADE DIGITAL. Produzimos nas larguras de 15mm, 20mm e 25 mm no comprimento de 85cm.

Cordão para crachá Personalizado CORDESCRAROLLER com sua logomarca. 20 anos ajudando a cotar Brindes Promocionais com várias empresas num único clique. Cordão para Crachá com Roller Clip Personalizado fabricado em fita de poliéster acetinada. Estampado dos 2 lados sem limite de cores, com roller clip personalizado e QUALIDADE DIGITAL. Produzimos nas larguras de 15mm, 20mm e 25mm no comprimento de 85cm.Cordão para Crachá com Roller Clip Personalizado fabricado em fita de poliéster acetinada. Estampado dos 2 lados sem limite de cores, com roller clip personalizado e QUALIDADE DIGITAL. Produzimos nas larguras de 15mm, 20mm e 25mm no comprimento de 85cm.Cordão para crachá Personalizado, 124834, Sertha Brindes. Clique e Cote no Portal PromoBríndice!