Amplificador para celular ou tablet personalizado DECOR43

Orçar esse produto

Código: DECOR43
Descrição:

Tablet Personalizado'>Amplificador para celular ou tablet Personalizado DECOR43 com sua logomarca. 20 anos ajudando a cotar Brindes Promocionais com várias empresas num único clique. O Amplificador de Madeira foi pensando para todos apaixonados por música e design. É produzido em madeira maciça de excelente qualidade e possui design exclusivo, que amplifica o som do celular em até 15 decibéis. Não utiliza fios, baterias ou energia elétrica. Apresenta aspecto rústico. Seus veios, textura e tom da madeira são únicos para cada peça. Contém fissuras, rachaduras e marcas naturais da madeira que não são considerados defeitos para troca. Amplia o som do celular em até 15 decibéis. Para Iphone e Android. Dimensões: 8,5 x 8,5 x 8,5 (A x L x P) - Pode haver variação. Disponível em 4 cores: Natural, Amarelo, Preto e Vermelho.O Amplificador de Madeira foi pensando para todos apaixonados por música e design. É produzido em madeira maciça de excelente qualidade e possui design exclusivo, que amplifica o som do celular em até 15 decibéis. Não utiliza fios, baterias ou energia elétrica. Apresenta aspecto rústico. Seus veios, textura e tom da madeira são únicos para cada peça. Contém fissuras, rachaduras e marcas naturais da madeira que não são considerados defeitos para troca. Amplia o som do celular em até 15 decibéis. Para Iphone e Android. Dimensões: 8,5 x 8,5 x 8,5 (A x L x P) - Pode haver variação. Disponível em 4 cores: Natural, Amarelo, Preto e Vermelho.Amplificador para celular ou tablet Personalizado, 133455, Artpromo Comercio de Brindes. Clique e Cote no Portal PromoBríndice!

Empresa: ARTPROMO COMERCIO DE BRINDES - Atendemos em todo Brasil
Cidade: -
Logo

 Veja mais Amplificador para celular ou tablet da empresa ARTPROMO COMERCIO DE BRINDES ou clique aqui para ver todos os produtos

Amplificador para celular ou tablet Personalizado DECOR43 com sua logomarca. 20 anos ajudando a cotar Brindes Promocionais com várias empresas num único clique. O Amplificador de Madeira foi pensando para todos apaixonados por música e design. É produzido em madeira maciça de excelente qualidade e possui design exclusivo, que amplifica o som do celular em até 15 decibéis. Não utiliza fios, baterias ou energia elétrica. Apresenta aspecto rústico. Seus veios, textura e tom da madeira são únicos para cada peça. Contém fissuras, rachaduras e marcas naturais da madeira que não são considerados defeitos para troca. Amplia o som do celular em até 15 decibéis. Para Iphone e Android. Dimensões: 8,5 x 8,5 x 8,5 (A x L x P) - Pode haver variação. Disponível em 4 cores: Natural, Amarelo, Preto e Vermelho.O Amplificador de Madeira foi pensando para todos apaixonados por música e design. É produzido em madeira maciça de excelente qualidade e possui design exclusivo, que amplifica o som do celular em até 15 decibéis. Não utiliza fios, baterias ou energia elétrica. Apresenta aspecto rústico. Seus veios, textura e tom da madeira são únicos para cada peça. Contém fissuras, rachaduras e marcas naturais da madeira que não são considerados defeitos para troca. Amplia o som do celular em até 15 decibéis. Para Iphone e Android. Dimensões: 8,5 x 8,5 x 8,5 (A x L x P) - Pode haver variação. Disponível em 4 cores: Natural, Amarelo, Preto e Vermelho.Amplificador para celular ou tablet Personalizado, 133455, Artpromo Comercio de Brindes. Clique e Cote no Portal PromoBríndice!